InforPró especializados no comércio de Partes e Peças Novas e Seminovas de Servidores.

INFORPRÓ

Blog

Uma garantia para o seu servidor faz toda a diferença!

Uma garantia para o seu servidor faz toda a diferença!

Publicado em 12/03/2021

 

Você já ficou na mão quando mais precisava? Ter uma garantia para o seu servidor faz toda a diferença no seu dia a dia!

 

Para que a sua empresa seja sempre estável e segura, é preciso manter o servidor sempre atualizado e na máxima eficiência de funcionamento.

 

E, para que isso aconteça, é necessário realizar todas as práticas necessárias de manutenção do servidor, e assegurar que o servidor tenha uma garantia para toda e qualquer urgência.

 

Por isso, leia esse conteúdo e descubra tudo o que uma Garantia de Servidores pode fazer por você!

 

Nesse conteúdo, você vai conferir:

 

- Por que ter uma garantia é tão importante?

 

- Você sabe os riscos de não ter uma garantia?

 

- Como escolher a melhor garantia para o meu servidor?

 

Boa leitura!


 

Por que ter uma garantia é tão importante?

 

O Servidor é uma unidade de armazenamento de dados e informações, com processadores, portas de comunicação e sistemas utilizados pelos colaboradores.

 

Ele nada mais é do que uma solução para executar programas de forma centralizada, e compartilhar de arquivos com os usuários da rede.

 

É no servidor onde serão armazenados todos os dados e informações da sua empresa. É através dele que os seus colaboradores podem trabalhar, pois nele é que estão todos os recursos necessários para isso.

 

O servidor precisa, portanto, estar em constante funcionamento com a máxima eficiência, sem apresentar falhas de execução ou defeitos nas suas aplicações.

 

Se o servidor parar de funcionar, as consequências vão atingir a empresa inteira. Por isso, ter uma garantia para o seu servidor é tão importante quanto ter o próprio servidor para o seu negócio.

 

Imagine o seguinte caso:

 

Os seus colaboradores estão desenvolvendo um grande projeto para a sua empresa. Os processos dentro desse projeto são complexos, a demanda dos seus clientes não param de surgir, e os prazos estão apertados.

 

Então, o servidor para de funcionar. O sistema está pausado e os colaboradores estão correndo de um lado para o outro da empresa tentando entender o que aconteceu e como resolver o problema.

 

Porém, um dos colaboradores teve uma ideia brilhante, o que fez com que tudo se resolvesse com a maior agilidade possível!

 

Gostaria de saber qual foi essa ideia?

 

Daqui a pouco eu te conto, mas primeiro...

 

Você sabe os riscos de não ter uma garantia?

 

Na história acima, foram citados alguns riscos de não se possuir uma garantia para o servidor, como a urgência de que o problema se resolva.

 

A garantia para um servidor vai muito além de apenas poder utilizá-la quando o servidor apresenta alguma falha de funcionamento.

 

Não é só quando algo não funciona que se deve pensar em garantia, mas também envolve a manutenção que deve ocorrer anteriormente a isso, pois isso pode evitar muitas falhas.

 

Temos um conteúdo específico sobre manutenção de servidores. Para acessá-lo, clique aqui.


 

Como escolher a melhor garantia para o seu servidor?

 

Escolher a garantia que vai ter os melhores benefícios para o seu servidor é essencial.

 

Na InforPró, os nossos produtos são fornecidos com a Garantia Pró. Ela foi pensada levando em consideração a agilidade e o dinamismo necessário para que os servidores possam sempre estar com a máxima eficiência de funcionamento.

 

A Garantia Pró:

 

A Garantia Pró é um serviço diferenciado exclusivo da InforPró, pois todos os nossos produtos (sendo eles novos os seminovos, mesmo HDs e Baterias) tem 1 ano de garantia.

 

Caso queira que essa garantia seja estendida, temos ainda a opção de ser estendida por mais 2 ou 3 anos sem problemas.

 

Se uma peça apresentar problemas, faremos o envio de uma nova peça de imediato. Somente quando o servidor estiver em pleno funcionamento é que pensamos na devolução.

 

Se ela não funcionar por incompatibilidade, trocamos ou devolvemos o dinheiro na mesma hora.

 

Além disso, temos outro diferencial: 7 dias de compatibilidade! 

 

A Garantia Pró fornece um prazo de 7 dias de compatibilidade para as peças que foram fornecidas pela InforPró.

 

Ou seja, caso a peça não seja adequada para o seu Servidor, trocamos por uma nova peça, sem perguntas. Ou seja, garantimos que a peça comprada será perfeitamente compatível com o seu servidor ou a devolução ou troca é feita de imediato.

 

A Garantia Pró para Servidores:

 

Além disso, temos também uma Garantia específica para Servidores!

 

Essa é uma garantia de 2 anos na máquina e suporte remoto diretamente com a pessoa que realizou a venda do servidor, ou seja, a pessoa que você já teve contato e já conhece o seu histórico.

 

Esse suporte remoto inclui a instalação do hardware, auxílio na instalação do equipamento, upgrades, detecção e diagnóstico de problemas e mais!

 

O Server Protect

 

Na InforPró, temos também o Server Protect! 

 

Esse serviço garante a agilidade e o suporte necessários para o seu servidor. Se alguma peça apresentar um defeito ou uma falha de funcionamento, basta apenas 1 email, e nós enviaremos outra peça para você. Sem burocracias complicadas e demoradas!

 

A operação para a troca de peças é no local, sendo feita com a maior agilidade possível (no prazo máximo de somente 1 dia). Isso é possível pelo fato de que temos um estoque pronto para casos como esse.

 

Dessa forma, garantimos a estabilidade e a tranquilidade dos seus servidores e de todo o seu parque de TI. Conta com a gente!


 

Chegamos ao final da história:

 

Sabe a ideia brilhante que o colaborador teve quando o servidor apresentou problemas?

 

Ele ligou para a InforPró! Com a cobertura dos serviços de Garantia da InforPró, tudo se resolveu com a agilidade e a rapidez que somente a InforPró oferece.

 

Por isso, entre em contato conosco!

 

Server Protect


O Server Protect é a garantia extra para Servidores e Parques de TI da InforPró que traz ao TI uma tranquilidade difícil de ser imaginada.